Eventos como forma de divulgação de um destino turístico.
Comentário: Como eventos de divulgação para algum destino turístico é organizado, qual classe econômica atinge, e principalmente quais são os destinos mais divulgados e procurados.
A qualidade do profissional de turismo no setor de eventos.
Comentário: Como um profissional de turismo deve agir para divulgar o destino em eventos, quais as principais características e habilidades deste profissional.
Turismo para a terceira idade.
Comentário: Explorar o turismo barato porem atrativo para a terceira idade, pois a maioria não trabalha e quer aproveitar a vida, por isso o turismo é sempre um atrativo.
A importância do turismo para a economia do país.
Comentário: Com as viagens, o turista acaba indo em restaurantes, hotéis, pontos turísticos da cidades e etc, com isso a economia do local é alavancada e gera cada vez mais emprego e o crescimento do comercio é constante.
Qualidade de atendimento em hotelaria.
Comentário: Buscar o melhor atendimento e a melhor estrutura para que o turista volte ao hotel e recomende para outras pessoas que vão ao destino.
A importância da parada Gay de São Paulo para o turismo e economia da cidade.
Comentário: A vinda de pessoas de varias partes do país e do mundo, cresce a procura por hotéis, restaurantes, bares e atrações da cidade.
A globalização e sua influencia no turismo.
Comentário: Com o descobrimento de novos locais pelos internautas, cada vez mais pessoas buscam conhecer os lugares.
As agencias de viajem.
Comentário: Como funciona uma agencia de viajem, quais são os padrões e documentos necessários para montar uma e como buscar um profissional apto para trabalhar em sua agencia.
A história do turismo.
Comentário: Como as viagens se tornaram lucrativas.
O turismo Cultural e o turismo de lazer.
Comentário: As diferenças e semelhanças de um turismo cultural e o turismo de lazer.
Os cruzeiros marítimos para formandos.
Comentário: O atrativo de um cruzeiro para os formandos, os destinos e as festas.
Os principais elementos do turismo.
Comentário: O que uma cidade precisa para se tornar turística, quais são os atrativos e qual a estrutura ideal para uma cidade turística.
Evolução e o marketing do turismo na Bahia.
Comentário: O que proporcionou o crescimento e a procura pelo turismo na Bahia e o marketing que foi realizado para este crescimento.
A gestão turística nos anos 90.
Comentário: Em 19910, Antonio Carlos Magalhães assume o governo da Bahia e formula estratégias de turismo a partir de idéias feitas pelo poder publico estadual.
Igrejas- Patrimônio Histórico.
Comentário: Como as igrejas se tornam pontos turísticos e seu patrimônio histórico se torna lucrativo para a cidade e para as empresas de turismo.
O marketing turístico.
Comentário: Qual o marketing usado para divulgar um local e atrair o publico.
Mão-de-obra no Turismo brasileiro.
Comentário: Avaliar a as pessoas que trabalham no turismo, desde agentes de viagens, artesãos, hoteleiros, baristas e etc.
Museus no Brasil: uma atração a parte.
Comentário: A atração dos museus no turismo.
O turismo Gastronômico.
Comentário: A atração e a diversidade culinária como atrativos no turismo.
Os tipos de turismo.
Comentário: Analisar cada tipo de turismo, tanto o gastronômico, quanto o cultural e como a pessoa pode chegar ao seu destino, como planejar sua viajem e como escolher o melhor local.