A evolução da hotelaria no Brasil.
Comentário: Como e o porque se sua evolução
A história da hotelaria.
Comentário: Como foi criado o principio de hotel no mundo.
A história da hotelaria no Brasil.
Comentário: A história da hotelaria no Brasil.
Administração de cargos.
Comentário: Como administrar e escolher os cargos para os funcionários de seu hotel.
O serviço de hotelaria em Hospitais.
Comentário: Como foi criado e como funciona no Brasil e no Mundo.
Atendimento ao cliente.
Comentário: Como deve ser feito e qual o principal foco deste atendimento.
Eventos no mundo hoteleiro.
Comentário: Quais são esses eventos e para que servem.
Eventos em seu Hotel.
Comentário: O lucro que pode se obter, como organizar e o porque de organizar em seu hotel.
A hotelaria para formandos.
Comentário: Como os formandos buscam o hotel de sua formatura, os cuidados que deve-se tomar e como montar essa estrutura.
Gestão ambiental na hotelaria.
Comentário: Como os hotéis lidam com o meio ambiente.
A gastronomia nos hotéis.
Comentário: Como funciona e qual a melhor seleção do cardápio.
O ciclo do hospede.
Comentário: Como funciona o ciclo de um hóspede em um hotel, os motivos que levam ele a voltar e o melhor atendimento.
A hotelaria e o turismo.
Comentário: Como o turismo e a hotelaria podem caminhar juntos.
Custos em hotelaria.
Comentário: Como é o custo de um Hotel 5 estrelas, o custo dos funcionários, atrativos e serviços.
A administração de um hotel.
Comentário: Como funciona a administração dos hotéis de todas as classificações.
O crescimento dos hotéis no Brasil com a Copa de 2014.
Comentário: Como a copa de 2014 pode fazer o mundo hoteleiro crescer no Brasil.
A classificação dos hotéis por estrelas.
Comentário: Como surgiu esta classificação e como funciona o serviço de cada um.
O atrativo dos hotéis para crianças.
Comentário:
O que um hotel pode oferecer para uma criança em suas diversas classificações.
Comentário:
Hotelaria praiana.
Comentário: Como funciona e o que atrai o cliente.
Hotel fazenda.
Comentário: Como funciona e como atrai o cliente.